A Marvel Studios e Disney+ anunciaram, no início dessa semana a diretora do piloto da série She-Hulk, que será lançada pelo serviço de streaming oficial da Disney. Kat Coiro irá dirigir o primeiro episódio da série que será protagonizada por Tatiana Maslany.

Maslany viverá a heroína, cuja identidade secreta é a advogada Jennifer Walters.

A atriz é mais conhecida por seu papel principal na série Orphan Black. Ela ganhou o Emmy Award de Melhor Atriz em 2016, muito por conta de seus diversos papéis na série. Recentemente co-estrelou Perry Mason da HBO.


Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics, criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters, que após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte e enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente. (Wikipedia)

Fonte: SuperHeroHype