O site The Hollywood Reporter afirmou ontem que Zack Snyder estaria recrutando parte do elenco de Liga da Justiça para fimagens adicionais do Snyder Cut, a versão do diretor para o filme, que será lançada no ano que vem pela HBO como uma minissérie em quatro capítulos.

De acordo com a notícia, que repercutimos também, estariam escalados os atores Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e Ray Fisher, porém, parece que a notícia não era tão verdadeira assim. Em entrevista com o site Collider, Henry Cavill disse que não irá participar de novas cenas como Superman.

O Collider, que está cobrindo o lançamento do mais novo filme de Cavill, Enola Holmes, da Netflix, deixou claro que a entrevista com o ator aconteceu pouco antes do THR dar o furo sobre as novas filmagens de Liga da Justiça. Mas mesmo assim revelou que, quando perguntado sobre a possibilidade de filmagens adicionais em Liga, Cavill foi incisivo:

“Não filmarei nenhum material adicional,” disse Cavill. “Não. Serão os materiais que já estão prontos. Obviamente, eu não sei como as coisas se desenvolverão e, mudanças e adaptações dependerão da duração do filme e tudo mais que rolar na pós-produção.”

Pois é! Este é o segundo banho de água-fria que levamos nas costas desde a revelação de que o Snyder Cut se tornaria realidade. O primeiro foi o trailer exibido na DC Fandome em agosto que desagradou muito, especialmente por conta dos efeitos visuais.

Resta-nos esperar pra ver se Cavill não estava desautorizado à falar sobre o assunto com a Collider e que as novas filmagens sejam uma realidade.

Fonte: SuperHeroHype