Como registramos mais cedo, The Falcon and the Winter Soldier, série da Marvel Studios que será lançada pelo serviço de streaming Disney+ teve algumas imagens vazadas na internet e agora uma nova revelação foi feita, desta vez oficialmente. De acordo com o site SuperHeroHype, a página da série no Disney+ foi atualizada com a informação "Chegando em 2021". A série tinha previsão de estreia em agosto, porém, por causa do coronavírus a estreia foi adiada.

Ontem foi lançado o primeiro trailer e poster oficial de uma série original Marvel Studios, WandaVision , que você pode conferir neste link (trailer) e neste outro (poster).

Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisam seus papéis como Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/ Soldado Invernal, respectivamente. Daniel Bruhl e Emily VanCamp também estarão de volta como Helmut Zemo e Sharon Carter.

“Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntam em uma aventura global que testará suas habilidades —e sua paciência—na série Marvel Studios’ The Falcon and The Winter Soldier.

Fonte: SHH