Essa é para quem é jovem ainda... Após participar de um painel histórico e emocionante na primeira edição da CCXP em 2014, o ator Édgar Vivar (foto) - que interpretou os personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado humorístico ‘Chaves’ - volta ao maior festival de cultura pop do mundo. Os fãs da série podem celebrar a confirmação, já que o icônico ator e comediante mexicano participará de um painel nostálgico sobre ‘Chaves’ no Thunder Arena, com conversas sobre os bastidores do seriado e participações especiais a serem anunciadas em breve. Além disso, ele ainda estará no Meet & Greet, a versão digital das fotos e autógrafos com artistas presentes no festival físico dos anos anteriores e que este ano terá quatro modalidades. 


Em 2020, a CCXP acontece nos dias 04, 05 e 06/12/2020 em um formato totalmente virtual com quatro opções de ingressos, incluindo uma opção gratuita, o Free Experience. Para mais informações e  o  line-up  já divulgado da CCXP Worlds acesse o site oficial .  


Édgar Vivar foi um dos poucos atores que permaneceu com Roberto Gómez Bolaños - ator e roteirista que deu vida ao Chaves -, até o fim do ‘Programa Chespirito’, interpretando uma infinidade de personagens na série ‘Chapolin’ e o ex-ladrão Botijão em ‘Los Caquitos’ (‘Chaveco’, no Brasil). Sempre muito ativo, seja na TV, no teatro, no cinema ou na dublagem, Vivar participou de grandes produções como os filmes ‘Bandidas’, ‘O Orfanato’ e ‘Homem ao mar’. O artista também já emprestou sua voz na dublagem original para vários personagens em animações como ‘Ratatouille’, ‘Up! Altas Aventuras’, ‘Meu Malvado Favorito 2’ e ‘Os pinguins de Madagascar’, entre outras.


Fonte: Assessoria CCXP Worlds (via press-release)