Com a demissão de Johnny Depp do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, spinoff de Harry Potter, surgiu o rumor de que Mads Mikkelsen (Doutor Estranho) poderia ser o substituto de Depp (que foi afastado após perder um processo contra o tabloide britânico The Sun) no papel de Gellert Grindelwald

O rumor deixou os fãs da franquia, também conhecidos como potterheads, em polvorosa. Porém, ao ser perguntado sobre o assunto em recente entrevista ao IGN sobre seu novo filme, Chaos Walking, Mikkelsen revelou nada foi acertado até momento e que ainda não teve nenhum encontro com o estúdio ou com o diretor David Yates.

“Oh, isto está ainda no rumor, como costumamos dizer,” disse Mikkelsen. “Portanto, eu sei tanto quanto você, pelos noticiários. Mas estou esperando um telefonema.”

As palavras de Mikkelsen não podem ser encaradas como uma negativa ou de que o ator não está sendo considerado para o papel. Ele diz apenas que ainda não foi contactado pela Warner ou pelo Yates. Se você é um potterhead, como eu, e acha que o ator pode ser uma boa opção para ser o novo Grindelwald, pode manter a torcida, pois acredito que em breve teremos novidades sobre Mads e Animais Fantásticos. Vamos torcer.

Animais Fantásticos 3 entra em cartaz em 15 de julho de 2022.

Fonte: SuperHeroHype