Os fãs da série ‘Once Upon a Time’ podem comemorar mais uma vez, pois os novos nomes confirmados para o Thunder Arena são Lana Parrilla (foto) e Sean Maguire (foto). Após uma participação que levou o público à loucura em 2019, a norte-americana, que interpretou a Rainha Má na série, volta ao maior festival de cultura pop do mundo e, desta vez, estará acompanhada do britânico que deu vida ao herói Robin Hood. Além do painel no Thunder Arena, eles ainda participam de atividades de Meet & Greet - a versão digital das fotos e autógrafos com artistas presentes no festival físico dos anos anteriores. 


Em 2020, a CCXP acontece nos dias 04, 05 e 06/12/2020 em um formato totalmente virtual com quatro opções de ingressos, incluindo uma opção gratuita, o Free Experience. Para mais informações e  o  line-up já divulgado da CCXP Worlds acesse o site oficial .  


Durante toda a sua carreira, Lana Parrilla foi indicada a diversos prêmios por seus trabalhos na TV e levou para casa importantes troféus, como o Teen Choices Awards, em 2016, pelo seu papel em ‘Once Upon a Time’. A atriz também participou de séries como ‘Boomtown’, ‘Lost’ e ‘Miami Medical’. Já Sean Maguire atuou em outros seriados como ‘Off Center’ e ‘The Class’. Seu trabalho mais recente foi em ‘The Magicians’.


Os dois artistas participarão de um painel no Thunder Arena e poderão ser vistos em todas as modalidades do Meet & Greet. Será possível optar pelo One-on-One - para ter um encontro privado de até dois minutos com seu ídolo - ou participar da Sala em grupo, que vai receber até 10 pessoas para um vídeo chat de 45 minutos. Quem quiser ter uma lembrança para guardar, poderá comprar o autógrafo que será recebido em casa. Haverá ainda a possibilidade de adquirir o Inbox, no qual o artista escolhido vai mandar um vídeo especial para o fã. Informações sobre datas e valores serão divulgadas em breve.


Fonte: Assessoria CCXP Worlds (via press-release)