Quem gosta das adaptações dos games para o cinema pode se preparar: o filme ‘Monster Hunter’, que estreia em breve nos cinemas, terá um painel na CCXP Worlds. A atração acontece no Thunder Arena e contará com a participação de Milla Jovovich, Diego Boneta e o diretor Paul W.S. Anderson. Além disso, a atriz brasileira Nanda Costa, que estreia em Hollywood com uma participação especial no filme, também marcará presença. 


Em 2020, a CCXP acontece nos dias 04, 05 e 06/12/2020 em um formato totalmente virtual com quatro opções de ingressos, incluindo uma opção gratuita, o Free Experience. Para mais informações e o line-up já divulgado da CCXP Worlds acesse o site oficial .


Baseado no fenômeno homônimo dos games, ‘Monster Hunter’ conta a história da Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite. Juntos, eles são transportados para um mundo paralelo em que os territórios são controlados por monstros. Em meio ao caos e às tentativas de voltar para casa, o grupo se depara com um caçador misterioso (Tony Jaa) com habilidades únicas de sobrevivência. Os guerreiros se unem para lutar contra os monstros e encontrar uma forma de voltar para a casa.


Fonte: Assessoria CCXP Worlds (via press-release)