A Netflix anunciou a contratação de seis atores para o elenco do live-action de Cowboy Bebop. Tratam-se de personagens importantes da trama, lembrando que o filme é baseado no anime homônimo dos anos 90.

De acordo com o site Deadline, Geoff Stults (Stargirl) irá interpretar Chalmers, ex-parceiro de Jet Black na Divisão de Homícidios da Polícia do Sistema Solar. Tamara Tunie (Black Earth Rising) será Ana, proprietária do mais quente clube de jazz do underground de Marte. Mason Alexander Park (Hedwig and the Angry Inch National Broadway Tour) será um personagem não binário chamado Gren.

Rachel House (Thor Ragnarok) será Mao, personagem que no anime é do gênero masculino, enquanto Ann Truong (Hard Target 2) e Hoa Xuande (Top of the Lake) serão Shin e Lin, respectivamente.

Stults, Tunie, Park (acima), House, Truong e Xuande (abaixo)

Com tantas novidades no elenco, só falta termos mais detalhes da produção. Vale ressaltar que o live-action de CowBe, como a série é conhecida pelos fãs mais entusiasmados (como o Kal J. Moon) é uma das adaptações mais esperadas das últimas duas décadas, tendo sido alvo inclusive de rumores, como um que ficou famoso de que Keanu Reeves seria Spike Spiegel.

Spiegel será interpretado por John Chou.

A Netflix ainda não anunciou o lançamento oficial de Cowboy Bebop.

Fonte: SuperHeroHype