As filmagens do novo filme baseado no game Mortal Kombat foram finalizadas no ano passado e o longa tinha data de estreia prevista para 15 de janeiro de 2021. Porém, por causa da pandemia do novo coranavírus, o planos mudaram. O produtor do reboot, Todd Garner, confirmou recentemente que os atores foram acionados para refilmagens, e disse ainda que o filme não irá entrar em cartaz enquanto os cinemas não forem reabertos.

Até mesmo o tão esperado trailer não tem data prevista de lançamento.

O elenco de Mortal Kombat é Ludi Lin (Liu Kang), Chin Han (Shang Tsung), Tadanobu Asano (Raiden), Joe Taslim (Sub-Zero), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brooks (Jackson “Jax” Briggs), Josh Lawson (Kano), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Max Huang (Kung Lao), Sisi Stringer (Mileena), e Elissa Cadwell (Nitara).

O primeiro longa, Mortal Kombat, de 1995, é, na minha opinião, o melhor filme já produzido que foi baseado em jogos de videogame. O segundo filme, Mortal Kombat: A Aniquilação, de 1997, é muito ruim, de dar dó, mas vive em meu coração. É daquelas trasheiras que a gente ama odiar, que é tão ruim que fica ótimo. A franquia conta ainda com animações e séries live-action, dos anos 90 e atuais. Quase todas são péssimas, mas algumas se salvam como a animação Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge (2020) e a série web Mortal Kombat, que teve duas temporadas entre 2011 e 2013, e que contava com astros de primeira grandeza nerd como Jeri Ryan (a "verdadeira" Sonya Blade"), Marc Dacascos e Cary-Hiroyuki Tagawa, que reprisou seu papel do primeiro filme como Shang Tsung.

Espero que o novo filme seja, pelo menos, tão bom quanto o primeiro.

Fonte: SuperHeroHype