Premiado como Melhor Filme no Porto Femme International Film Festival (Portugal), "Mulher Oceano" - longa-metragem de estreia da diretora Djin Sganzerla (foto) - chega aos cinemas brasileiros em 26/11/2020. O longa fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Providence (Rhode Island - EUA), foi exibido na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, no Festival del Cinema Latino Americano Trieste (Itália) e estará também no Cine PE. Atriz premiada e que trabalhou com diretores renomados, Djin Sganzerla estreia na direção de longa-metragem com este filme rodado no Rio de Janeiro e no Japão. Além da direção, ela também assina o roteiro (escrito em parceria com Vana Medeiros) e a produção.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer!   

Cartaz oficial (Divulgação)

Na trama, as duas protagonistas, Hannah e Ana, são mulheres ligadas pelo mar. A primeira, escritora e mulher de um diplomata (interpretado por Gustavo Falcão), acaba de se mudar para Tóquio, e enfrenta um bloqueio criativo. A outra, funcionária de um banco de investimentos, é praticante de travessia oceânica e se prepara para atravessar a nado 35 km do Leme ao Pontal da Barra. São mulheres que estão em busca da sua verdadeira essência em um filme feminino, que trata das sutilezas da alma, da essência do ser. E também do que está oculto, não revelado nas pessoas, de forças da natureza que não explicamos, mistérios, sonhos que estão no plano inconsciente. Retrata aspectos da força, da busca por uma transformação, da alegria, da delicadeza que está contida na força.


O elenco de "Mulher Oceano" inclui no elenco nomes como Lucélia Santos, Stênio Garcia, Jandir Ferrari , além do ator japonês Kentaro Suyama


Fonte: Mercúrio Produções (via press-release)