"Nosso Amor" - dirigido por Lisa Barros D’Sa e Glenn Leyburn  e protagonizado por Liam Neeson e Lesley Manville - chega às plataformas de streaming a partir de 20/11/2020


>>> Clique AQUI para assistir o trailer

Cartaz oficial (Divulgação)

Na trama, Joan (Manville, foto) e Tom (Neeson, foto) estão casados há muitos anos, um relacionamento fácil e tranquilo de quem viveu uma vida inteira juntos e uma profundidade de amor que se expressa em ternura e humor em partes iguais. Quando Joan é diagnosticado com câncer de mama, o curso de seu tratamento ilumina a relação, uma vez que são confrontados com os desafios que estão por vir e a perspectiva do que poderia acontecer se algo acontecesse a ela. Nesse íntimo retrato do casamento, um casal que divide a vida há muitos anos precisa lidar com uma grave doença. Enquanto vivem o medo da perda, eles usam o humor e a parceria para manter a esperança.


O filme estará disponível para compra e aluguel nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV. E para compra nas plataformas Google Play e YouTube Filmes.


Fonte: Califórnia Filmes (via press-release)