Sim! A Warner Bros. decidiu lançar todos os filmes de 2021 simultaneamente nos cinemas e na HBO Max, serviço de streaming oficial do estúdio.

Mulher-Maravilha 1984 foi a primeira produção a ser anunciada neste formato, tendo seu lançamento previsto em 25 de dezembro e sendo ainda o primeiro filme a ser exibido no serviço em 4K.

Agora, novas produções, que tem lançamento previsto para 2021, entram na roda e serão exibidas no cinema e na HBO Max, simultaneamente. A produção ficará disponível aos assinantes pelo período de 1 mês. Uma pena é que, até o momento, a novidade só vai rolar nos EUA.

Confira a lista de filmes que serão lançados na HBO Max no mesmo dia que irão entrar em cartaz no cinema:

Duna, Matrix 4, O Esquadrão Suicida, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Space Jam: O Novo Legado, Tom & Jerry, Invocação do Mal 3, The Little Things, Judas e o Messias Negro, Those Who Wish Me Dead, e The Many Saints of Newark.

Como a novidade só se aplicará aos filmes que tem previsão em 2021, The Batman, novo longa do cavaleiro das trevas com Robert Pattinson e um dos lançamentos mais aguardados da Warner, não entrou na lista, visto que entrará em cartaz em 2022. 

Fonte: SuperHeroHype