O Amazon Prime Video divulgou em primeira mão - no site oficial da CCXP Worlds - imagens exclusivas da terceira temporada da série Original Amazon "American Gods", como parte do painel do Neil Gaiman na CCXP Worlds - já disponível para assistir. Também foram liberados trailer e cartaz inéditos. A nova temporada de "American Gods" estreará globalmente no Amazon Prime Video, exceto nos Estados Unidos, em 11/01/2021


>>> Clique AQUI para assistir o trailer!  


"American Gods" é sobre uma história épica de uma guerra inevitável entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. Ricky Whittle estrela como o ex-presidiário Shadow Moon, um homem a serviço do misterioso Mr. Wednesday, interpretado por Ian McShane , que descobre que além de seu chefe ser o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin, ele também é o pai de Shadow. Na terceira temporada, Shadow afasta esse destino aparente e se estabelece na idílica cidade de Lakeside, Wisconsin, para fazer seu próprio caminho, guiado pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás. No entanto, ele logo descobrirá que as águas tranquilas desta cidade são profundas, escuras e sangrentas, e que rejeitar ser um deus não é uma opção. Então, a única escolha possível a fazer é decidir que tipo de deus quer ser.

Também fazem parte do elenco Crispin Glover, Demore Barnes, Devery Jacobs, Blythe Danner, Marilyn Manson, Julia Sweeney, Iwan Rheon, Danny Trejo, Peter Stormare, Denis O’Hare, Lela Loren, Dominique Jackson, Wale, Herizen Guardiola e Eric Johnson.


"American Gods" é produzida pela Fremantle com o produtor executivo e showrunner Charles H. Eglee, ao lado dos produtores executivos Neil Gaiman , Anne Kenney, Damian Kindler, David Paul Francis, Mark Tinker, Ian McShane, Craig Cegielski, Stefanie Berk e a co-produtora executiva Lisa Kussner.


Fonte: Amazon Prime Video (via press-release)