Andy Garcia (foto) é mais um astro de Hollywood confirmado para a CCXP Worlds. O ator cubano-americano mais bem sucedido de Hollywood participa de um dos paineis da Paramount Pictures, no Thunder Arena, sobre o filme "O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone". O longa - que estreia nos cinemas brasileiros em 03/12/2020 -, celebra os 30 anos de lançamento do terceiro e último filme da saga "O Poderoso Chefão", trazendo novas cenas e desfechos para alguns personagens. Foi pela atuação em "O Poderoso Chefão - Parte III" que Garcia ganhou a indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, recebendo o merecido reconhecimento pela interpretação do personagem Vincent Mancini.

O conteúdo da Paramount Pictures no Thunder Arena contará ainda com uma mensagem especial do diretor Francis Ford Coppola e o trailer do longa.

Em 2020, a CCXP acontece nos dias 04, 05 e 06/12/2020 em um formato totalmente virtual com quatro opções de ingressos, incluindo uma opção gratuita, o Free Experience. Para mais informações e o line-up já divulgado da CCXP Worlds acesse o site oficial .


Nascido em Cuba, Andy Garcia mudou-se com sua família para os EUA ainda criança. Com mais de 50 filmes no currículo, entre grandes produções como ‘Onze Homens e um Segredo’ e ‘Chuva Negra’, onde foi parceiro de Michael Douglas e, ao lado de Richard Gere, fez "Justiça Cega" - com um papel escrito especialmente para ele. Garcia teve sua primeira grande oportunidade em ‘Os Intocáveis’ e sua atuação chamou a atenção de Francis Ford Coppola que o convidou para ser uma das estrelas de "O Poderoso Chefão - Parte III", que lhe rendeu muito prestígio e uma indicação ao Oscar.


Fonte: Assessoria CCXP Worlds (via press-release)