O primeiro convidado da Thunder Arena na CCXP Worlds deste sábado (05) foi Édgar Vivar, o eterno Senhor Barriga do seriado Chaves. O ator falou um pouco sobre sua carreira e algumas curiosidades sobre o programa, que é um sucesso a décadas no Brasil. O painel rolou com atraso de aproximadamente 20 minutos.

Vivar falou sobre a questão da interrupção da exibição do seriado no Brasil, por causa de problemas nas negociações dos atuais detentores dos direitos da obra de Roberto Goméz Bolaños (Chaves) e a Televisa. O ator espera que tudo se resolva em breve que o programa volte a ser exibido na TV aberta. 

Ele falou ainda sobre sua relação com Ramón Váldez, o seu madruga. Segundo o eterno Nhonho, ele e Dom Ramón, como também era conhecido Váldez, eram vizinhos e que ele costumava frequentar sua casa com frequência. Disse ainda que sua mãe gostava muito de Váldez, e que ele era um homem muito engraçado e legal.

Depois de uma breve conversa com o apresentador do painel, Váldez recebeu Carmem Ochoa e Ricardo De Pascual, diretores de Chaves.


Foi um painel apaixonante, com muitas histórias e reminiscências dessa lenda viva.

Continue acompanhando a cobertura do Poltrona POP aqui no site.