O canal pago HBO renovou a série dramática "Industry" para uma segunda temporada, conforme anunciou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO. “Mickey e Konrad capturaram um ângulo autêntico e novo da cultura do ambiente de trabalho de baixo para cima e mostraram a complexidade de lidar com a vida aos 20 e poucos anos – cheia de emoção, fracassos e vitórias", disse Orsi. “É emocionante ver os fãs acolhendo esses jovens recém-formados, e nos juntamos a eles na expectativa da segunda temporada. Também enviamos um grande agradecimento aos nossos parceiros Bad Wolf e à BBC. ” 


Dos criadores estreantes Mickey Down e Konrad Kay, "Industry" - cuja primeira temporada de oito episódios estreou em 09/11/2020 - acompanha um grupo de recém-formados que disputam um número limitado de vagas permanentes em um grande banco internacional em Londres. Com roteiro de Konrad Kay, Mickey Down, Sam H. FreemanKate Verghese e direção de Lena Dunham, Ed Lilly, Tinge Krishnan e Mary Nighy, "Industry" conclui sua primeira temporada em 21/12/2020, à 0h, na HBO. Todos os oito episódios já estão disponíveis para streaming na HBO GO.


Com Myha’la Herrold, Marisa Abela, Harry Lawtey, David Jonsson e Nabhaan Rizwan como “os recém-formados”, e Conor MacNeill, Freya Mavor, Will Tudor e Ken Leung como “a gerência”, "Industry" mostra os bastidores do mundo das altas finanças pelos olhos de Harper Stern (Herrold), uma jovem talentosa de Nova York que não pertence a esse universo. Ao acompanhar esse grupo de recém-formados movidos pela ambição, pela juventude, pelos romances e pelas drogas, a série exibe questões de gênero, raça, classe social e privilégios no local de trabalho à medida que essas suscetíveis mentes jovens consolidam suas identidades em um ambiente de muita pressão e repressão no setor de operações do Pierpoint & Co, onde se promete meritocracia, mas reina a hierarquia.


"Industry" foi criada e produzida por Mickey Down e Konrad Kay. A produção executiva é de Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e Ben Irving para a BBC; com coprodução executiva de Ed Lilly. A produção é de Lee Thomas. A série foi produzida para a HBO / BBC pela Bad Wolf.


Fonte: HBO (via press-release)