Os filmes baseados em The Walking Dead já são uma realidade, devem ser lançados em 2021, antes do final da série de TV e trará Rick Grimes de volta. 

Muitos detalhes sobre as produções ainda estão sendo mantidas em segredo, portanto, sabemos muito pouco sobre eles. Títulos, datas de lançamento, sinopses e outros aspectos ainda não foram revelados.

Mas agora, Scott Gimple, chefe do departamento de conteúdo da série The Walking Dead, revelou que Michonne, personagem querida dos fãs e que é interpretada pela estrela Danai Gurira, deve retornar à história nos filmes vindouros baseados na série.

“As pessoas precisam prestar atenção na maneira como Michonne deixou o programa ”, disse Gimple ao site Comicbook. “Há algo acontecendo lá. Sim, o King Bach estava lá. Sou muito grato a ele. Provavelmente não vimos o fim dele também. Escalamos King Bach por um motivo. Mas o grupo com o qual ela se juntou é bem grande.”

O tal King Bach, sobre o qual Gimple se refere na entrevista, é o ator e influenciador digital canadense Andrew Bachelor. Ele é visto ao lado de Michonne em sua última cena, no décimo terceiro episódio da décima temporada. King Bach e Breeda Wool compartilham a cena (abaixo) com Danai Gurira, como os personagens Bailey e Aiden, respectivamente.


Gimple revelou ainda que Rick Grimes (Andrewe Lincoln) não deve aparecer em nenhum produto da franquia antes dos filmes. Por isso, não devemos realmente ter uma participação especial do personagem em TWD: World Beyond, como esperávamos. Segundo ele, os fãs poderão saber mais sobre o universo no qual Grimes está atualmente inserido assistindo a série.

TWD: World Beyond é uma série ruim. A revelação de que não teremos Rick Grimes fazendo uma aguardada aparição é um verdadeiro "balde de água fria" que é jogado no fandom. Na minha opinião é um tiro no pé.

A Décima Temporada de The Walking Dead retorna em 28 de fevereiro.

Fonte: SuperHeroHype