"Tiger", documentário em duas partes, mostra em detalhes a ascensão, queda e o retorno do golfista e um dos atletas de maior destaque da história mundial: Tiger Woods (foto). Os dois episódios estreiam em 19/01/2021 às 20h, na HBO e na HBO GO.


Confira o trailer abaixo:


"Tiger", produzido pela HBO Sports e Jigsaw Productions em parceria com a Our Time Projects, exibe imagens inéditas e entrevistas exclusivas com personagens que conhecem Woods muito bem, como seu antigo assistente e amigo, Steve Williams; a lenda do golfe e seis vezes campeão Sir Nick Faldo; o amigo e biógrafo de Earl Woods (pai de Tiger), Pete McDaniel; e Dina Parr, o primeiro amor de Tiger. A produção também conta com a participação de Rachel Uchitel, a mulher no centro do escândalo sexual que abalou a carreira de Tiger Woods, que quebra o silêncio neste documentário em uma entrevista exclusiva na qual conta, pela primeira vez, como foi seu relacionamento com o golfista.


O ganhador do Oscar® Alex Gibney produz este documentário junto com Sam Pollard, Stacey Offman, Richard Perello, Armen Keteyian e Jeff Benedict. Dirigem a produção de duas partes o indicado ao Oscar® e ganhador do Emmy® Matthew Heineman e o indicado ao Emmy® Matthew Hamachek.

Fonte: HBO (via press-release)