A banda Broken Gate acaba de lançar seu novo vídeo para o single “Fighter”, presente no álbum “Fake North”, que será lançado oficialmente em 03/03/2021 pela gravadora Dinamite Records.


>>> Clique AQUI para assistir o clipe


Diretamente de Juiz de Fora, Broken Gate é mais uma dupla que entra para o catálogo da Dinamite Records, que já conta com grandes nomes como Little Quake, Color For Shane, Sleeping Sapiens e Blizterin Sun’. Consolidada em 2018, a banda é formada pelo guitarrista e vocalista João Vicente Novaes (foto) e o baterista Leandro Lima (foto). O duo já lançou três singles nadando contra a corrente e está lançando o lyric video de “Fighter” como aperitivo para seu novo álbum.


O clipe - produzido e dirigido por Vitor Graf (Bizibeize) em parceria com a banda (e gravado totalmente em inglês) - é uma viagem psicodélica e minimalista pelo deserto da pandemia, que alimentou o projeto do vídeo feito totalmente à distância e usando o mínimo de equipamento possível. Com riffs marcantes, a banda promete lançar um dos grandes trabalhos de 2021.


Fonte: Assessoria Broken Gate (via press-release)