O autor brasileiro Douglas MCT (que já entrevistamos AQUI ) divulgou - em seu perfil oficial no Facebook - o link para leitura de um capítulo do terceiro (e penúltimo) livro da saga de literatura fantástica "Necrópolis" - que tem como subtítulo "O Reino dos Pesadelos".


>>> Clique AQUI para ler


Segundo o próprio autor, "este é um Interlúdio que narra o passado do corujeiro Ícaro Zíngaro, intercalando com ações no presente. É óbvio, mas não custa lembrar: um excerto que funciona melhor para quem já leu os dois primeiros livros". 


Para quem se questiona sobre a data de lançamento da obra, Douglas MCT alerta que pretende terminar de escrever até maio de 2021 mas a data para chegar aos leitores ainda não é certa, "ou sai esse ano [2021] ou sai ano que vem [2022], sem falta".

Segundo a sinopse oficial, Necrópolis "apresenta ao leitor as aventuras fantásticas de Verne Vípero, um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir a possibilidade de salvar e resgatar a alma do irmão. Com personagens instigantes e uma história fantástica recheada de emoções e terror, o leitor se sentirá na companhia de Verne, adentrando e desbravando um mundo fantástico cheio de batalhas e de um perigo sobrenatural".


Fonte: Douglas MCT (via Facebook)