Protagonizada por Natália Lage (foto), a comédia brasileira "Hard" estreia novos episódios em 21/02/2021 às 22h30 na HBO e na HBO GO . Com direção geral de Rodrigo Meirelles e coprodução da produtora Gullane, a minissérie é uma adaptação de obra francesa homônima.

"Hard" acompanha Sofia (Lage), uma dona de casa dedicada e conservadora que precisa rever seus valores quando herda do falecido marido uma produtora de filmes pornográficos, a Sofix. Nos episódios inéditos, Sofia é seduzida pelo mundo pornô realizando fantasias de suas clientes, mas ainda tem que lidar com os preconceitos da família e com a nova carreira de Marcello (Julio Machado). Os primeiros seis episódios da produção, que também traz Martha Nowill, Fernando Alves Pinto e Denise Del Vecchio no elenco, estão disponíveis na HBO GO.

Confira abaixo o trailer:


Com roteiro de Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar, direção geral de Rodrigo Meirelles - e direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos - a minissérie é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini - da HBO Latin America Originals - com Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine - Artigo 39


Fonte: HBO (via press-release)