UAU! Eles estão fazendo isso!

Sim, a Marvel Studios pretende ampliar o universo do Pantera Negra. De acordo com o site Variety, Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, está desenvolvendo uma série que terá como set principal o país mais legal da Marvel: Wakanda.

O projeto é uma parceria da Coogler’s Proximity Media (produtora de Ryan Coogler) e a The Walt Disney Company. Coogler está envolvido com outros projetos Disney que em breve serão anunciados.

O diretor executivo e ex-presidente da Disney, Bob Iger fez um comunicado à imprensa sobre a série:

“Ryan Coogler é um contador de histórias singular, o que fez dele um dos cineastas que mais se sobressaiu em sua geração,” disse Bob Iger. “Com Pantera Negra, Ryan nos trouxe uma história arrasadora, com personagens icônicos, reais, importantes e memoráveis (...) estamos animados em aumentar nossa parceria e contar novas grandes histórias com Ryan e sua equipe.”

“É uma honra ser parceiro da Walt Disney Company,” contou Coogler. “Trabalhar com eles em Pantera Negra foi um sonho realizado. Como ávidos consumidores de TV, estamos felizes por lançar nossa própria série com Bob Iger, Dana Walden e com todos que estão debaixo do guarda-chuva da Disney. Pretendemos aprender, crescer e construir um relacionamento com audiências de todo o mundo através das plataformas da Disney. Estamos especialmente animados em iniciar isso ao lado de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e sua parceria com a Marvel Studios, trabalhando ao lado deles em projetos específicos da MCU para a Disney+. Estaremos neste mix de projetos que mal esperamos para compartilhar.”

A Disney+ ainda não revelou o título oficial e a data de lançamento de sua série em Wakanda.

Fonte: SuperHeroHype