"Tu Casa Es Mi Casa", série documental sobre o renomado cantor e compositor brasileiro Paulinho Moska (foto), tem episódios semanais toda segunda-feira, às 20h, no canal HBO Mundi e na HBO GO. Em cada um dos 12 episódios, Moska percorre um país latino-americano e entrevista personalidades da arte e da ciência, a partir das quais compõe canções que celebram as raízes brasileiras. Paulinho Moska é um compositor brasileiro popular e carismático que recruta esses talentos para compor canções novas e emocionantes que celebram o potencial dos nossos países.


Em "Tu Casa Es Mi Casa", personalidades populares em cada país se unem a Moska na busca de razões para prever um grande futuro para o nosso continente. Além das esperadas canções, esses encontros resultam em interpretações visuais das conquistas de cada lugar, que Paulinho tatuará no próprio corpo, como prova do seu compromisso e entusiasmo por essas ideias.


A série documental é uma ideia original de Pablo Casacuberta, Marcelo Braga e Paulinho Moska. Tem produção executiva de Braga, contribuição científica e conteúdos do GEN Centro de Artes y Ciências, apresentação e direção do próprio Moska, numa produção da Santa Rita Filmes.


Fonte: HBO (via press-release)