A HBO Max - plataforma paga de streaming direta ao consumidor da WarnerMedia - tem lançamento agendado para final de junho em 39 países na América Latina e no Caribe, sendo a primeira vez que o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos. Com esta experiência de streaming totalmente nova, o público brasileiro terá acesso em breve a um catálogo incomparável de conteúdos que inclui os programas mais adorados e favoritos dos fãs das marcas da WarnerMedia, incluindo HBO, DC Comics e Warner Bros. Além disso, o serviço traz uma nova experiência para crianças de todas as idades e uma atrativa linha de produções originais locais e com talentos também locais.



No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado. Os assinantes terão acesso ao aplicativo da HBO Max, que reproduzirá a experiência com o produto disponível nos Estados Unidos, incluindo recursos que aprimoram a maneira como a audiência se conecta com os conteúdos da WarnerMedia. O aplicativo rodará na plataforma tecnológica global da HBO Max que atendeu grande demanda do consumidor nos Estados Unidos com estabilidade durante os eventos mais populares da programação.


Confira abaixo o vídeo promocional

 

HBO Max oferecerá acesso a conteúdos de qualidade extraídos dos 100 anos de programação da WarnerMedia para fãs de todas as idades - com coleções do Cartoon Network e do Looney Tunes Cartoons, marcas como HBO, Warner Bros., New Line, DC Comics, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. Além disso, o conteúdo da plataforma conta ainda com uma ampla variedade de títulos originais locais, com a marca Max Originals, que são exclusivos da plataforma e mostrarão criadores, e com talentos locais com suas vozes autênticas, relevantes e próximas para o público. Os consumidores também poderão ver séries e filmes criados pelos melhores contadores de histórias do mundo, por meio de títulos famosos adquiridos de parceiros de renome locais e internacionais.


A HBO Max estará disponível facilmente por meio de várias opções de assinatura e poderá ser baixada em diversos dispositivos, como smartphones, tablets e uma ampla variedade de plataformas de entretenimento. Ao longo dos próximos meses, a HBO Max informará aos consumidores na América Latina e no Caribe outros detalhes sobre a plataforma, incluindo novos conteúdos, promoções e muito mais. Após a chegada da HBO Max à América Latina e ao Caribe, os serviços de streaming da HBO na Europa (Países Nórdicos, Espanha, Europa Central e Portugal) serão atualizados para a HBO Max ainda em 2021.


Fonte: WarnerMedia (via press-release)