Em 28/02/2021, às 23h30, chega aos canais pagos Star Hits 2 e Star Channel, a terceira parte da décima temporada do seriado “The Walking Dead”, simultâneo com os EUA. Nos episódios anteriores, o público assistiu à queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O reino caiu, Hilltop foi virtualmente destruído e Alexandria foi abandonada na preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. No entanto, ao enfrentar uma morte quase eminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça do grupo.

Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?


Baseado na aclamada série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela editora Image Comics (inclusive no Brasil), “The Walking Dead” conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série é  dirigida por Angela Kang e produzida por Scott M. Gimple, ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.


"The Walking Dead" terminará com a décima primeira temporada estendida por dois anos, abrangendo 24 episódios. Com os seis episódios adicionais dessa terceira parte da 10ª temporada, serão 30 episódios restantes da série icônica que se vai até o final de 2022. A série fez história como a produção com maior audiência na história da televisão a cabo nos EUA e trouxe à vida um universo de conteúdo vibrante e em expansão,


Fonte: Star Channel (via press-release)