Nesta terça-feira, 09/02, das 11h às 12h30, a redação do Poltrona POP teve a honra de participar do UPFRONT WarnerMedia Latin America, evento digital apresentado por Flavia Vígio (Líder de Marketing ao Consumidor e Relações Públicas) e Gustavo Grossmann (Líder de GE Networks) no qual foram reveladas as novidades e os principais lançamentos das marcas WarnerMedia em 2021.

Warnermedia desvenda os principais lançamentos e novidades Warner de 2021


O evento, exclusivo para imprensa, foi realizado através de um site que em muito se parecia com aquele utilizado na DC Fandome e CCXP Worlds. Havia um lobby virtual com duas áreas para os convidados explorarem. Um auditório virtual, onde rolou a apresentação e uma área de experiências, com ativações digitais das séries Euphoria (atividade que envolvia uma selfie, mas que não consegui ativar por algum problema técnico), House of Dragon (quiz com seis perguntas sobre a série), Sucession (jogo para completar a árvore genealógica dos personagens) e Hard (joguinho da memória básico com os personagens).

Euphoria (divulgação)

Começou com a apresentação de executivos da Warnermedia Latin America e um promo que reunia as principais produções Warner. O primeiro produto apresentado por Flavia Vigio foi a TNT Sports, que substitui a marca Esporte Interativo no Brasil. É uma unificação mundial da marca, tornando-a um brand de identificação global.

A TNT Sports pretende conseguir direitos de campeonatos locais de futebol, para tornar-se mais competitiva nesta área. 

Depois foi a vez de Vigio receber Gustavo Grossmann que falou sobre os canais da rede. A conversa começou sobre o canal Space que continuará a apresentar filmes e séries de terror e também conteúdo de esportes como o boxe e futebol. Também comemoraram os 25 anos do Warner Channel no Brasil, com a estreia de novas temporadas de Mom, Riverdale, entre outros. 

A TNT continuará as transmissões de eventos como Oscar, Emmy, Grammys, Critic´s Choice Awards e outras premiações relevantes. A Cinemax também terá uma ampliação de seu catálogo, com filmes e animações, inclusive franquias como Harry Potter, Mercenários, entre outras.


A HBO e HBO GO também terão novidades. Haverá comemorações aos 10 anos de Game of Thrones, sendo a mais esperada é House of the Dragon (acima), nova série da franquia baseada na obra de George R.R. Martin

Teremos ainda a estreia de séries espanholas, argentinas e de outras regiões, assim como documentários. Transamazônica, documentário brasileiro sobre a construção da rodovia de mesmo nome, também estreia este ano.

Grossmann surpreendeu todos com o anuncio de Amsterdan, uma nova série que será gravada no México e revelou que a produção da série brasileira estrelada por Pedro Cardoso e Graziella Moretto, Área de Serviço, anunciada no ano passado, já está pronta e deve estrear em breve.

Perguntado sobre a data de lançamento da HBO Max (serviço de streaming que substituirá o HBO GO) no Brasil, Grossmann disse que ainda não há data definida.

Parece que será um ano de muitas emoções nos canais da WarnerMedia. E aí? Curtiu alguma das novidades da Warner para 2021? Deixe nos comentários.