"Deixa estar que eu / Que eu sigo em frente!". A banda Charlie Brown Jr assina com a gravadora Sony Music, onde lançaram o álbum “Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva” em 2010. A assinatura do contrato foi realizada em 15/03/2021 entre Xande Abrão - filho do saudoso vocalista Chorão e administrador do espólio do pai - e Paulo Junqueiro - presidente da gravadora no Brasil - ao lado das equipes de Marketing, A&R e Jurídico, em videoconferência. A parceria prevê diversos lançamentos, incluindo material inédito.

A união entre Sony Music e Charlie Brown Jr ainda prevê o lançamento de conteúdos exclusivos durante 2021, ano que também marca a tour "Chorão50" para celebrar os 50 anos que Chorão faria se estivesse vivo - a expectativa é que seja realizada assim que os efeitos da pandemia forem controlados. Os shows marcarão o retorno de Thiago Castanho, que volta a tocar com o grupo desde sua saída em 2013. 

Crédito de foto: Ivan Shupikov
(Divulgação / Todos os direitos reservados)


Participam também da turnê Marcão Britto - cofundador da banda - e os integrantes Heitor Gomes, André "Pinguim" Ruas, Bruno Graveto, além de Egypcio (ex-Tihuana) como vocalista convidado. A turnê terá imagens exclusivas de Chorão, assim como sua voz aparecerá em algumas músicas.


Fonte: Sony Music (via press-release)