Em abril de 2021, o canal pago Cartoon Network vem cheio de novidades, incluindo a estreia de "Ben 10.010" e novos episódios de "DC Super Hero Girls", "Os Jovens Titãs em Ação" e "Victor e Valentino" também são destaques na programação especial do mês

"Ben 10.010": Melhor ligar a TV e ficar seguro em casa, pois em um futuro em que Gwen Tennyson é presidente, o mundo está ameaçado e dominado por uma horda alienígena. A humanidade corre perigo e o aposentado e desiludido Ben é convocado para resgatar sua versão de 10 anos do passado. Somente a união do adulto cansado de tantas batalhas e a criança impulsiva que tem sede de aventuras poderá salvar o destino de um futuro destruído pelos aliens! Estreia: 02/04/2021, às 17h45.


"DC Super Hero Girls" / "Jovens Titãs em Ação": O combo dos melhores e mais divertidos super-heróis reunidos promete causar boas risadas e muita diversão. O que será que vai acontecer? Para descobrir, é só curtir os melhores episódios dessa turma de segunda a sábado, às 17h e às 23h. Mas não para por aí! Comece a semana com uma dose extra de superpoderes assistindo aos novos episódios de "DC Super Hero Girls" e os "Jovens Titãs em Ação" toda segunda-feira! E não perca a maratona de duas horas todo domingo, ao meio-dia e às 23h! Divirta-se neste mês épico cheio de heróis!


"Victor e Valentino": Em meio às férias de verão, dois meios-irmãos passam um tempo com sua avó num lugar chamado Monte Macabre, uma cidadezinha misteriosa onde os mitos e lendas do folclore latino-americano ganham vida. Sem saberem de nada, Victor e Valentino acreditam que Monte Macabre é uma cidade comum e pacata, mas eles estão prestes a descobrir que algo estranho está para acontecer e que é diferente de tudo que eles já viram. E será apenas com a curiosidade dos dois que os elementos sobrenaturais presentes ali se revelarão! Nessas aventuras, eles encontrarão diversos templos escondidos, cidades ancestrais, habitantes lendários e mutantes, isso tudo enquanto descobrem como se encaixam nesse mundo esquisito e surpreendente. Será que eles vão se sair bem? Para descobrir, é só assistir aos episódios inéditos toda sexta-feira, às 20h45.


Não perca também os novos episódios de "Any Malu Show", "O Mundo de Greg", "Pokémon", "Toontorial", "Drama Total Kids" e "Unigata", de segunda a sexta.


Fonte: Cartoon Network (via press-release)