Estrelado por Frank Grillo, Naomi Watts e Mel Gibson, "Mate Ou Morra" tem a sua estreia nacional prevista para maio de 2021. O diretor Joe Carnahan revela que buscou inspirações em grandes clássicos do cinema, como ‘Feitiço do Tempo’ e ‘A Origem’, além de ter misturado elementos de ficção científica e comédia com o universo dos games.


>>> Clique AQUI para assistir o trailer!  

Cartaz oficial (Divulgação)


No longa, o ex-agente das forças especiais Roy Pulver (Grillo) se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tenta fazer, acaba sempre morrendo no final. Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida. Além de contracenar com a atriz Naomi Watts, Grillo também teve a oportunidade de trabalhar pela primeira vez ao lado de seu filho, Rio Grillo, no longa. 


O filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e o próprio Carnahan e traz no elenco nomes como Michelle Yeoh, Will Sasso, Annabelle Wallis, Sheaun McKinney e Selina Lo. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.


Fonte: Imagem Filmes (via press-release)