O segundo volume da história em quadrinhos "Wardogs Chronicles" – intitulado "The Slum Kaiser" – já está disponível exclusivamente na plataforma paga de quadrinhos digitais Social Comics e faz parte do selo original Eleven Dragons, criado em parceria com a marca de roupas Red Nose em formato nativo digital, pensado especialmente para ser lido na tela de smartphones e tablets. Ela, assim como as duas anteriores, é um spin-off de uma série em animação que está em fase de pré-produção e será lançada em 2022 .

Na trama, mais de um século após os eventos apresentados nas duas partes de "Wardogs Chronicles: War Age", os híbridos assumem uma nova posição na sociedade que se formou. Yuri é um jovem híbrido que passa pelo trauma de ter um pai mafioso e agora precisa reerguer os negócios da família. Apesar de tornar-se o maior benfeitor da cidade, o híbrido que é visto como um anjo de luz possui uma sombra sinistra e violenta.


Participam deste segundo volume o roteirista Alexandre Aleixo e o desenhista Leonardo Ribeiro, descoberto por meio do projeto Prateleira de Quadrinhos, parceiro da Social Comics. A iniciativa amplia o acesso da periferia de São Paulo à cultura, levando a nona arte para a população da Zona Leste por meio de uma kombi apelidada de Kuandrombi


Fonte: Social Comics (via press-release)