O videoclipe da canção “Sentinela” - da cantora e compositora Roberta Campos (foto) - já está disponível online. Com direção de André Albuquerque, produção de Roma Produtora e roteiro de Marina Campos - e da própria Roberta Campos -, as cenas foram gravadas em São Paulo (SP). O clipe mostra imagens da cantora por tradicionais pontos da capital paulista, captadas por um drone.


>>> Clique AQUI para assistir!  

A faixa faz parte do repertório do EPSó Conheço o Mar”, que conta com cinco músicas inéditas e autorais e que já está disponível nas principais plataformas digitais de streaming. As cinco canções foram criadas no período de isolamento social da quarentena e levadas ao estúdio durante a retomada gradual das atividades, seguindo todos os protocolos e diretrizes recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Todas as canções foram inteiramente compostas por Roberta Campos, com exceção de “Cada Acorde é Seu”, assinada em parceria com Marina Campos.


Com produção de Roberta Campos, em parceria com Sergio Fouad, a artista acaba por experimentar novas sonoridades no EP, como arranjo de metais, hammond e flugel, mas sem deixar de lado a MPB e, claro, seu violão.


Fonte: Assessoria Roberta Campos (via press-release)