A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia o início das gravações de "Sempre Fui Eu", uma nova produção original feita na América Latina pela The MediaPro Studio Colômbia e Argentina. Protagonizada pela atriz e cantora mexicana Karol Sevilla (foto), o cantor colombiano Pipe Bueno e o renomado ator colombo-mexicano Christian Tappan, a série chegará no final de 2021, como mais um exemplo do compromisso da The Walt Disney Company de fazer mais de 70 produções originais na América Latina, entre 2020 e 2021, desenvolvidas pelo e para o Disney+ por renomadas produtoras no Brasil, México, Colômbia e Argentina, com a participação de talentos consagrados de toda a região.

A trama acompanha as aventuras de Lupe (Karol Sevilla), uma garota mexicana cuja vida dá uma reviravolta inesperada quando recebe a notícia da morte de seu pai, El Faraón (Christian Tapppan) – o maior astro musical da Colômbia - e decide sair de seu país natal para ir à Cartagena para o funeral. Rapidamente, ela percebe que ali nada é o que parece e decide se inscrever em um concurso musical para ficar mais próxima da realidade de seu pai e investigar sua morte suspeita. Junto com Noah (Pipe Bueno), o jovem ex-assistente de seu pai, Lupe embarca em uma missão cheia de perigo, romance e muita música para desvendar esse mistério no coração do Caribe colombiano.


A nova série conta com canções originais produzidas por Mauricio Rengifo e Andrés Torres e interpretadas por Karol Sevilla e Pipe Bueno, acompanhados por um talentoso elenco internacional. As gravações vão durar até maio deste ano em locações reais nas cidades colombianas de Bogotá e Cartagena, entre outras, além da paradisíaca praia de Barú.


O elenco também conta com nomes como José Julián Gaviria, Simón Savi, Antonio Sanint, Adriana Romero, Juliana Velásquez, Dubán Prado, Alejandro Gutiérrez, Katherine Escobar, Eliana Raventós, Marisol Correa e Felipe Botero. A nova série é composta por dez episódios de 40 minutos e dirigida por Felipe Cano.


Fonte: Disney+ (via press-release)