Para concorrer no acirrado e disputado mercado audiovisual digital no Brasil, a plataforma paga de streaming Paramount+ (lê-se Paramount Plus) chega com muitas opções para o público - com muito conteúdo inédito e recém-lançado fora do país. A plataforma estará disponível através do site oficial e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo oficial para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Apple, canais do Amazon Prime Video, Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo. O valor da assinatura mensal do serviço é R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos).

A plataforma será a "casa" das estreias do canal Showtime, incluindo o lançamento da série "Your Honor", estrelada por Bryan Cranston. O novo serviço de streaming oferecerá outras séries originais, incluindo "No Activity", estrelada por Patrick Brammall e o ganhador do Oscar J.K. Simmons; além de "Kamp Koral", inédito spin-off da série animada Bob Esponja.

O conteúdo original disponível não para por aí: a quarta temporada do sucesso "The Handmaid's Tale", estrelada por Elisabeth Moss; e a terceira temporada de "Yellowstone", estrelada Kevin Costner, Luke Grimes e Kelly Reily. Inclui ainda filmes de sucesso como os blockbusters "Missão: Impossível" (1 ao 5), a trilogia "O Poderoso Chefão", "Forrest Gump" e muitos outros.

Com mais de cinco mil horas de conteúdo desde o lançamento, o Paramount+ contará com um extenso acervo de conteúdos clássicos que inclui séries como "Todo Mundo Odeia o Chris", "Dexter", "NCIS", "Twin Peaks", "The Good Wife" e mais. O serviço também terá produções originais e brasileiras dos canais MTVComedy Central, incluindo "De Férias Com o Ex Brasil" e a nona temporada de "A Culpa É do Cabral". Crianças e famílias poderão aproveitar seus programas favoritos da Nickelodeon, como "Patrulha Canina", "As Tartarugas Ninja" e "Bob Esponja".


Fonte: Star Hits (via press-release)