Os canais pagos Star Channel e Star Hits 2 exibem em 07/03/2021 às 23h30 o décimo-oitavo episódio da terceira parte da décima temporada do seriado “The Walking Dead”. Com o capítulo entitulado “Find Me” - escrito por Nicole Mirante-Matthews e dirigido por David Boyd - Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) encontram uma velha cabana. O local leva Daryl de volta aos anos em que ele se separou do grupo, após o desaparecimento de Rick. Lá ele revive uma dolorosa memória, de quando conheceu um sobrevivente e os eventos tóxicos que aumentaram seu relacionamento com seu cachorro Dog.

A terceira parte da décima temporada da aclamada série conta com seis novos episódios, exibidos no Brasil em simultâneo com os Estados Unidos, e traz os Sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. 

Confira abaixo o teaser do novo episódio:


Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série é dirigida por Angela Kang e produzida por Scott M. Gimple ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.


Fonte: Star Channel (via press-release)