Em 20/04/2021 às 22h00, estreia no canal pago Star Channel a segunda temporada do drama “9-1-1: Lone Star”, spin-off do aclamado drama de emergência “9-1-1". No Brasil, a produção terá exibição de dois episódios por semana, todas as terças, no mesmo horário no canal.

Dos criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk, a série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos de Austin (Texas, EUA), comandado pelo capitão Owen Strand (Rob Lowe, foto).


Nos 14 episódios de uma hora cada da segunda temporada, a equipe da estação 126 dá as boas-vindas à nova capitã paramédica Tommy Vega (Gina Torres). Tommy estava no auge quando largou seu uniforme há oito anos para criar suas filhas gêmeas. Porém quando o restaurante de seu marido entrou em colapso devido à pandemia, ela não teve escolha a não ser retornar ao mercado de trabalho para sustentar a família. Apesar de partir seu coração estar separada de suas filhas, Tommy deve provar que ainda é uma grande capitã.


Por outro lado, Owen se reúne com sua ex-esposa e a mãe de T.K., Gwyneth (Lisa Edelstein), e o ex-casal redescobre a centelha de paixão que um dia compartilharam. Quando Owen descobre que seu câncer está em remissão, ele recebe uma notícia que mudará sua vida para sempre.


Além disso, o terceiro episódio desta temporada contará com um encontro emocionante com a série original "9-1-1", quando Hen, Buck e Eddie se juntam à equipe de Owen para salvar um acampamento de adolescentes em perigo de um incêndio florestal.


Fonte: Star Channel (via press-release)