A WarnerMedia Latin America anuncia o fim das gravações de "Días de Gallos", a nova produção Max Original, produzida na Argentina exclusivamente para HBO Max, a nova plataforma de streaming, que chegará à América Latina em junho de 2021. A data de estreia da série será anunciada posteriormente. "Días de Gallos" se junta às propostas de conteúdo original local da HBO Max na América Latina, apresentando criadores e talentos com uma voz autêntica, relevante e local. 

A série é um drama juvenil e musical em que três jovens querem conquistar seu lugar no competitivo mundo das batalhas de rap freestyle. Este trio se encontrará no meio de uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor, enquanto enfrentam uma competição acirrada e tentam aprender com seus erros. A nova produção original foca em três pontos que giram em torno desses personagens, protagonizados por Angela Torres, Ecko (Ignacio Matías Spallatti) e Tomás Wicz: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína, sem preconceitos; e o fenômeno cultural do rap freestyle como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.


"Días de Gallos" é produzida em parceria com a Zeppelin Studios Latin America. A série traz dez episódios de 45 minutos cada e conta com um grande elenco de talentos, dentre eles se destacam Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado, Laura Cymer , Franco Rizzaro e artistas de rap freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata. Dirigida por Joaquín Cambre, a série foi escrita por Hernán Guerschuny, Lucas Jinkis, Joaquin Bonet e Sofia Wilhelmi.


A série exclusiva para HBO Max começou a ser gravada no início de 2021 obedecendo aos rígidos protocolos sanitários recomendados pelas autoridades para a segurança e proteção de suas equipes e elenco.


Fonte: HBO Max (via press-release)