"Friends" é uma das séries mais amadas de todos os tempos e continua a conquistar fãs até hoje, mesmo depois de 17 anos do fim. No ar atualmente com exclusividade no canal pago Warner Channel, a série vai ganhar em breve um especial para TV reunindo todo o elenco, que será exibido na HBO Max - as gravações já terminaram mas a data de exibição ainda não foi divulgada. Porém, para os fãs matarem a saudade, o canal preparou uma maratona completa da décima e última temporada, em 25/04/2021, a partir das 7h10 da manhã.

O último ano da série começa com os amigos em Barbados (Caribe), depois da conferência de Ross e de acontecimentos polêmicos, como o beijo de Ross em Charlie, a então namorada de Joey. Rachel e Joey também haviam se beijado, mas estão sofrendo, pensando em como contar a Ross. Mike - antigo namorado de Phoebe - surge na ilha e a surpreende com um pedido de casamento, na frente de seu atual namorado.


Phoebe, Monica e Chandler descobrem todo o drama romântico ao escutar pelas paredes do hotel, as conversas amorosas de Joey e Rachel, de um lado, e de Ross e Charlie, do outro. Sentindo que está enganando Joey, Ross o procura para confessar que quer sair com Charlie. Da mesma forma, Joey quer confessar a Ross seus sentimentos por Rachel. Monica precisa lidar com seu "bad hair day" (dia do cabelo ruim) causado pela umidade do local. Será que o novo relacionamento de Rachel e Joey vai dar certo? Como Ross vai lidar com isso? Phoebe e Mike finalmente terão um final feliz? Monica e Chandler vão conseguir ter filhos? Todas essas questões são resolvidas nessa temporada, lotada de humor e emoção.


"Friends" foi ao ar de 1994 até 2004 e gira em torno da vida de seis amigos que vivem em Nova York e tentam lidar com os problemas comuns da vida, passando grande parte do tempo no café favorito deles, o Central Perk. É protagonizada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc.


Fonte: Warner Channel (via press-release)