O canal pago TNT Séries estreia "Outbreak" a partir de 16/04/2021 e todas as sextas-feiras às 23h30. Trata-se de uma produção canadense exibida nos primeiros dias de 2020, com uma história cheia de semelhanças com a realidade que estamos vivendo.


Na trama, um perigoso vírus começa a se manifestar em um grupo de indigentes. Anne-Marie Leclerc (Julie LeBreton, foto) - diretora do Laboratório de Emergências de Saúde Pública -, iniciará uma corrida contra o tempo para descobrir a existência desta doença extremamente contagiosa e prevenir a epidemia de uma doença mortal no resto da população.


O Laboratório de Emergências de Saúde Pública é responsável por lidar com emergências virais e bacterianas, como bioterrorismo, as epidemias e os envenenamentos massivos. O seu funcionamento está sob a responsabilidade do Ministro do Governo Laurent Demers, que não acredita muito na capacidade de Anne-Marie como deveria. Mas ambos devem trabalhar juntos para derrotar um adversário invisível e impiedoso. Enquanto deixam de lado vários conflitos pessoais, eles devem conduzir uma investigação com o objetivo de rastrear a origem do vírus. Para limitar o contágio da doença, deverão impor medidas que podem ser impopulares, enquanto tentam evitar um pânico massivo. Laurent e Anne-Marie poderão vencer a batalha contra este vírus mortal que não discrimina entre idosos e jovens, nem entre indigentes e aqueles próximos aos ministros do governo e especialistas em doenças contagiosas?


"Outbreak" conta com dez episódios e o elenco conta ainda com nomes como Guillaume Cyr, Mélissa Désormeaux-Poulin, Gabriel Sabourin, Félix-Antoine Tremblay, Nancy Saunders e Reda Guerinik.


Fonte: TNT (via press-release)