Para quem achava que quadrinhos de super-heróis brasileiros nunca dariam certo por conta de preconceito por parte do público, vai ter de rever seus conceitos pois a campanha de financiamento coletivo de "Os Se7e" (Volume 2 - Capítulo 3) - que reúne um grupo de heróis e heroínas tupiniquins para enfrentar o mal - arrecadou mais de nove mil reais durante a campanha veiculada na plataforma online Catarse, alcançando mais de 190% da meta original.


No intuito de dar uma última chance para quem não conseguiu adquirir seu exemplar durante a pré-venda no Catarse (e receber alguns brindes exclusivos gratuitamente), foi criada uma promoção através do site oficial do estúdio que gerencia a linha desses quadrinhos.


>>> Clique AQUI para garantir seu exemplar (até 30/04/2021)!    

Eberton Ferreira e a capa de "Os Se7e"
(arte de Ton Marx e cores de Lunyo Alves / Divulgação)


Na trama, sete heróis brasileiros se unem num objetivo em comum: resgatar um vigilante aliado preso a mando do Governo Federal, em Brasília (DF). Para esta missão, Capitão Sarvel (antigo comandante de uma tropa interestelar radicado), Cara de Gato (mutante com feições e habilidades felinas), Ciclone (cientista meteorológico que adquiriu poder de controlar o clima através de um de seus experimentos de estudos), Enemus (vigilante sobrenatural que vaga entre a Terra e o Inferno), Garota Trovão (semideusa da classe dos para-elementais tem a missão de manter o equilíbrio das forças materiais e espirituais), Imperatriz (justiceira que se tornou heroína para vingar a morte de seu ex-namorado que foi assassinado, vítima da violência urbana) e Xamã (herói indígena, cujo poder é ser o próprio folclore nacional) tem como obstáculo outro grupo de heróis alinhados às diretrizes do governo e das forças armadas brasileiras.


Esta edição tem formato 17 x 26cm, com capa e miolo totalmente coloridos em 32 páginas de papel couché brilhante. O argumento de Marcos Gratão e Eberton Ferreira (foto), lápis de Antonieto Pereira, com roteiro, arte-final, diagramação e edição do próprio Eberton Ferreira e cores de Zilson Costa e Eberton Ferreira.


Fonte: Estúdio Ton (via press-release)