Billy Porter, Zachary Quinto e E.J. Johnson juntaram-se ao elenco de "A Família Radical - Maior e Melhor", próxima série de animação da plataforma paga de streaming Disney+. Porter e Quinto, respectivamente, dão voz à Randall e Barry Leibowitz-Jenkins, pais adotivos da ativista de 14 anos Maya Leibowitz-Jenkins, cuja voz será interpretada por Keke Palmer. Johnson dará voz a Michael Collins, melhor amigo de Penny, um criador de tendências inconformado, que tem um perfil intenso tanto na escola quanto na quadra de basquete. 

A série vai retomar a história da protagonista Penny Proud, incluindo sua família maluca: os pais Oscar e Trudy, os irmãos gêmeos Bibi e Cici, e a avó Chuga Mãma (e o Puff!). E claro, não seria “A Família Radical” sem a turma leal da Penny: Dijonay Jones, LaCienega Boulevardez e Zoey Howzer, entre outros. 


Os integrantes do elenco original que reprisarão seus papéis na versão em inglês são: Kyla Pratt, Tommy Davidson, Paula Jai Parker, JoMarie Paryton, Cedric the Entretainer, Carlos Mencia, Maria Canals-Barrera, Alvaro Gutierrez, Karen Malina White, Soleil Moon Frye e Alisa Reyes.


Atualmente em produção na Disney Television Animation para um lançamento em 2022 na Disney+, a série tem produção executiva de Bruce W. Smith e Ralph Farquhar, que lideraram a série original. Calvin Brown, Jr. é coprodutor executivo e editor de história, Jan Hirota é o produtor, e Eastwood Wong é o diretor de arte. Todas as temporadas anteriores de “A Família Radical” já estão disponíveis na Disney+.


Fonte: Disney+ (via press-release)