Nós adoramos Castlevania! E a notícia de que podemos ter uma nova série, talvez um spinoff, da mega-animação da Netflix encheu nossa redação de alegria.

A Netflix acaba de lançar a quarta, e última, temporada de Castlevania, o que nos deixou meio órfãos, mas o produtor executivo da série, Kevin Kolde, contou ao CBR que um spinoff (ou não) está a caminho.

“Não estamos falando de um spinoff porque os personagens serão desta série nova,” disse Kolde. “Estamos criando uma nova série no Universo Castlevania”. 

Kolde disse ainda que: “Como vocês sabem, existem grandes jogos, narrativas e personagens no Universo Castlevania, principalmente a história de Trevor, e indo para o futuro com Soma Cruz e coisas do tipo. Temos bastante coisa para brincar — só não irei lhes agora contar com o que iremos brincar — mas os detalhes serão revelados em breve. [Risos] Acho que os fãs de Castlevania irão ficar animados.”

Lamento informar ao Kolde que, na minha opinião, se uma série é derivada de uma franquia ela é um spinoff. Simples assim!

Todas as quatro temporadas de Castlevania já estão disponíveis na Netflix.

Fonte: SuperHeroHype