Em entrevista ao site Den of Geek, Margot Robbie, intérprete da Arlequina nos filmes do Esquadrão Suicida e Aves de Rapina, do Universo Cinematográfico da DC (DCEU), disse que sempre quis que sua personagem se encontrasse com Hera Venenosa, outra vilã da galeria de malfeitores de Gotham City, em um dos filmes do DCEU.

“Acredite em mim, eu falo sobre isso com eles o tempo todo,” disse Robbie. “Eles já devem até de estar com o saco cheio, mas eu fico tipo, ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Vamos lá! Vamos trazê-la!’ Estou ansiosa para ver a Harley e a Hera se relacionando na telona. Seria divertido. Portanto, continuarei enchendo o saco. Não se preocupem.”

A última vez que vimos a Hera em live-action foi na série Gotham, da Fox. A personagem também já foi retratada por Uma Thurman em Batman & Robin, de Joel Schumacher.

Bem, querer não é poder. Tomara que Robbie consiga convencer os executivos da Warner em trazer a Hera Venenosa para alguma futura produção. Mas o que eu queria mesmo era ver meu Snyderverso de volta. #RestoreTheSnyderverse.

Fonte: SuperHeroHype