A HBO Max realizou hoje (26) um evento online de lançamento da plataforma de streaming na America Latina e Caribe, exclusivo para a imprensa, e o Poltrona POP marcou presença.

Logo de cara foi anunciada a data de lançamento do serviço HBO Max no Brasil: 29 de junho. O evento seguiu com um pronunciamento de Johannes Larcher, Chefe da HBO International, que afirmou que o preço e funcionalidade do serviço irá agradar à todos. Serão mais de 21 territórios de cobertura até o final de 2021. 

A atriz Kailey Cuoco apresentou um trailer de anuncio do serviço, com imagens de Game of Thrones, Liga da Justiça de Zack Snyder, Raised By Wolves e outras produções HBO. Cuoco estrela uma das produções originais HBO Max, The Flight Attendant, e ela falou um pouco sobre a série. Segundo Cuoco, The Flight Attendant foi uma das produções mais bem sucedidas da plataforma. Um teaser trailer foi mostrado.

O evento segui com Tomás Yankelevich, diretor de conteúdo para a America Latina, que exaltou as franquias da HBO como Harry Potter, DC, Game of Thrones e Friends, que terá o especial de reencontro dos atores e, lógico, seus amados personagens. Foi apresentado um teaser do especial que parece que será hilário. Ele ainda anunciou novas séries como Kung Fu, Shrill, Superman & Lois, Stargirl, Doom Patrol e Peacemaker (sim, ainda não traduziram o título).

Yankelevich afirmou ainda que os filmes da Warner estrearão 35 dias depois de sua estreia nos cinemas. Sobre conteúdo internacional, foram anunciadas parcerias com produtoras locais, da América Latina e Caribe, que trará séries e filmes. Finalizando, o diretor de conteúdo anunciou que teremos ainda programação esportiva na HBO Max

Dionne Bermudez, diretora de distribuição digital, falou um pouco sobre a plataforma em si. Serão disponibilizados dois planos de assinaturas e haverá uma área de degustação, com conteúdos gratuitos. Os perfis poderão ser personalizados, com avatares animados ou com upload de fotos. Até o anel que envolve a imagem poderá ser escolhida.

Luis Duran, Gerente Geral HBO Max na America Latina, disse que o preço mais acessível do serviço será de aproximadamente 3 dólares por mês. 

Ao final do evento foi feita uma homenagem aos funcionários da HBO Max e exibido um promo do serviço, que segundo Duran, irá superar expectativas.

E aí, curtiu as novidades da HBO Max. Deixe nos comentários.

Assista no player abaixo a live, que foi liberada no canal oficial da HBO Max: