O site EW revelou a data de estreia da nova animação da Netflix, baseada no universo de He-Man, Masters of the Universe: Revelation: 23 de julho.

O showrunner da série Kevin Smith (O Balconista, O Império do Besteirol Contra-ataca) falou um pouco sobre a atração: “[O primeiro episódio começa] em sincronia com a série dos anos 80. Depois as coisas mudam o que possibilita o desenvolvimento e amadurecimento dos personagens.”

Smith disse ainda que a identidade secreta do Príncipe Adam é um elemento importante da narrativa.

“Apenas algumas pessoas sabem que o Príncipe Adam é o He-Man,” disse Smith. “Construímos a história em torno daqueles que não conhecem o segredo e os efeitos disso. [É uma história sobre] um herói que vive escondido  para proteger aqueles que ama, mas também sobre como viver escondido é ruim.”

O showrunner falou ainda sobre a relação do herói e do vilão da série: “Os veremos não só se enfrentando com espadas, mas em conversas muito mais profundas do que as que já vimos antes,” revelou Smith. “Não será algo que envolve dois caras [He-Man e Esqueleto] querendo vencer um ao outro por décadas. Contaremos histórias sobre abuso... isolamento, pesar.”

Confira algumas imagens da animação que estão iradas!












Fonte: SuperHeroHype