Mads Mikkelsen é um dos mais importantes ícones nerds da atualidade. Após passar por franquias importantes como Star Wars, Wizarding World (Animais Fantásticos), Marvel e Hannibal, o ator dinamarquês entrou no mês passado para o elenco de Indiana Jones 5.

O filme ainda não começou a ser rodado, mas Mikkelsen já deu uma lida no script e gostou do que leu.

“Estou muito, muito animado... Assisti novamente Os Caçadores da Arca Perdida outro dia e é tão bem feito e encantador, além de ser uma história grandiosa. Por isso, é uma grande honra fazer parte desta franquia com a qual eu cresci junto... Fui sortudo de poder ler o script antes e, IM, é tudo que eu esperava que fosse, o filme será grandioso.”, disse Mikkelsen

Mikkelsen falou ainda sobre como os cineastas, inclusive o diretor James Mangold deram permissão para que ele imprima sua própria visão do personagem que irá interpretar.

“Gosto de pensar que eu fui convidado a criar o personagem, acho que todo ator gosta de fazer isso,” continuou Mikkelsen. “Por isso que eles selecionam determinados atores que acreditam que possam contribuir com algumas coisas, e isso acaba sendo uma colaboração, como sempre é.”

Vale lembrar que Harrison Ford irá reprisar seu papel como Indy novamente.

Indiana Jones 5 entra em cartaz em 22 de julho de 2022 nos EUA.

Fonte: Super Hero Hype