O astro de Cavalo de Guerra, Jeremy Irvine, está tendo conversas para viver o personagem Alan Scott , o primeiro Lanterna Verde, na série baseada na Tropa que está sendo desenvolvida no momento.

Alan Scott, também chamado de Lanterna Verde da Era de Ouro, Lanterna Verde da Terra Paralela, Lanterna Verde da Terra 2 ou Sentinela, é um super-herói fictício da DC Comics, e o primeiro herói terrestre (e também dos quadrinhos) a se chamar Lanterna Verde, muitos anos antes de Hal Jordan. Alan é um conhecido membro da Sociedade da Justiça.(Wikipedia)

O personagem foi criado por Martin Nodell e Bill Finger em 1940, tendo aparecido pela primeira vez na revista All-American Comics #16.

A série do Lanterna já conta com Finn Wittrock como Guy Gardner, que atuava como guardião da Terra em 1984. A trama da série tem como plot apresentar todos os Lanternas protetores do setor 2814 (onde fica localizada a Terra), assim sendo Irvine será o protetor em atividade nos anos 40.

Greg Berlanti, Marc Guggenhei, e Seth Grahame-Smith fazem parte do time criativo da série. A produção executiva é de Geoff Johns.

Fonte: SuperHeroHype