Os quadrinhistas Marv Wolfman e George Pérez farão uma participação especial no sétimo episódio da sétima temporada de Os Jovens Titãs em Ação. A dupla é responsável pela mais aclamada fase dos quadrinhos dos Novos Titãs e pelo mega-crossover Crise nas Infinitas Terras, que acabou gerando um evento homônimo na TV nas séries do Arrowverse.

No episódio Marv Wolfman e George Pérez precisam criar uma nova equipe dos Titãs em apenas 24 horas, mas durante o brainstorm a dupla cria conceitos muito diferentes demais, o que irá criar muita confusão.


Wolfman e Pérez

Como estamos em tempo de pandemia do novo coronavírus, a dublagem foi feita na residência de cada um dos quadrinistas, que fazem parte do grupo de risco, pois já estão velhinhos, tendo uma equipe de gravação sido enviada para a casa deles para realizar as gravações da dublagem.

Sempre que nossos mestres são homenageados nós ficamos super-contentes e mal podemos esperar para assistir o episódio.

Esta não será a primeira vez que Wolfman e Pérez farão aparições em obras baseadas em seus quadrinhos. Abaixo podemos vê-los no episódio "Go", da Quinta Temporada de "Jovens Titãs", a série original, em 2003.


E também pudemos ver Wolfman encontrando a Supergirl e Flash durante o crossover "Crise nas Infinitas Terras", do Arrowverse.


O episódio de Os Jovens Titãs em Ação, intitulado "Marv Wolfman and George Pérez" irá ao ar, nos EUA, em 29 de maio, próximo sábado. Ainda sem data de lançamento no Brasil.

Fonte: Marv Wolfman (Via Facebook)