"Red Birth" - o quarto volume da série online de quadrinho "Wardogs Chronicles" - será lançado exclusivamente na plataforma paga de streaming de quadrinhos Social Comics em 25/05/2021, quando se comemora o Dia do Orgulho Nerd. O roteiro é de Alexandre Aleixo, com desenhos de Luan Aguiar e ilustração de capa de Rick Troula. O projeto - spin-off de uma série em animação que estreia em 2022 - é parte do selo original Eleven Dragons, em parceria com a marca de roupas Red Nose.

Na trama, após uma tragédia na família, Mahina constrói uma carreira promissora no senado, mas ainda há muito o que aprender. O tutor dela, General Armstrong, deseja tomar o poder das redomas a qualquer custo e planeja iniciar uma nova espécie de cães soldados. Esse será o nascimento de Red, protagonista da animação. A série "Wardogs Chronicles" tem formato nativo digital, ou seja, é produzida especialmente para ser lida na tela de smartphones e tablets.


Todos os volumes da saga "Wardogs Chronicles" estão disponíveis para leitura gratuita na Social Comics. Basta se cadastrar na plataforma e buscar pelos títulos.


Fonte: Social Comics (via press-release)