Hoje mais cedo, a HBO Max e Cartoon Network anunciaram um projeto animado chamado Batman: Caped Crusader e você pode ler um pouco mais sobre ela neste link. Porém, nem mal a notícia do desenho animado do Cruzado Embuçado esfriou e o site Variety revelou que os dois estúdios tem planos de lançar uma nova aventura animada do Homem de Aço: My Adventures With Superman, que chega com tanta moral que teve duas temporadas encomendadas.

A trama mostrará Clark Kent e Lois Lane aos vinte anos de idade, com dublagem de Jack Quaid (The Boys), como o kryptoniano, e Alice Lee como a futura vencedora do prêmio Pulitzer. A série trará ainda o fotógrafo Jimmy Olsen, mas o dublador oficial ainda não foi anunciado.

Sam Register será o produtor executivo da série, ao lado de Jake Wyatt e Brendan Clogher. A co-produção é de Josie Campbell is co-producing.

“Será uma grande parceria trabalhar com Cartoon Network e HBO Max para trazer mais dos super-heróis da DC para a plataforma em um novo e criativamente interessante caminho” disse Register. “Esta será a primeira animação seriada do Superman em muitos anos e nós queremos contar histórias do trio Clark, Lois e Jimmy — qual a dinâmica do relacionamento irá histórias ricas, serializadas e engajadoras, enquanto exploramos suas vidas individualmente e em conjunto, como amigos.”

A HBO Max e Cartoon ainda não anunciaram data de lançamento de My Adventures With Superman.

Fonte: SuperHeroHype