A quarta temporada do seriado "Young Sheldon" está chegando ao final e o canal pago Warner Channel preparou programação muito especial. Em 30/05/2021, a partir das 10h30, antes do penúltimo episódio, o canal exibe uma maratona com os dezesseis episódios já exibidos da temporada. E em 06/06/2021, às 21h35, preparem-se para as últimas aventuras do pequeno Sheldon Cooper, no capítulo que encerra esse ciclo.

Nesta temporada, logo no primeiro episódio temos a formatura de Sheldon em seus anos de escola. Embora ele esteja muito interessado nesta mudança de vida, sua imaturidade ou ansiedade pregam uma peça nele e o fazem pensar que pode não estar pronto para a faculdade. Será que ele conseguirá superar suas incertezas ou escolherá outro caminho? Por sua vez, Meemaw enfrenta o arrependido Dale, que está procurando uma maneira de reconquistá-la após a briga que tiveram pela demissão de Georgie.


"Young Sheldon" estreou em 2017 e é uma série derivada do sucesso "The Big Bang Theory", contando especificamente a vida de Sheldon Cooper, um menino de 9 anos de idade que é um gênio e acaba por pular quatro anos na escola, estudando junto com seu irmão mais velho. Essa mudança na vida e a sua inteligência promete causa alguns problemas familiares. A série retrata tudo isso e muito mais com muito humor. Nos papéis principais, Iain Armitage como Sheldon Cooper e ainda nomes como Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan e Raegan Revord.


Fonte: Warner Channel (via press-release)